Powered By Blogger

domingo, 5 de setembro de 2010

Nem todo final, é um início de recomeço.

   Eu realmente não consigo entender... Como posso estar tão bem, se estou tão longe de você agora ?
Será que eu me enganei todo este tempo, e o que eu dizia sentir, era só um aglomerado de idéias hipotéticas da minha cabeça ?.
   Já disse que não sei nada sobre você, não sei nada sobre o amor. Não sei como faço pra senti-lo, sei bem que estou aqui agora, só não sei por onde estarei amanhã. E se é pra dizer que "te amo" eu direi, mesmo que isso não seja bom, ou verdadeiro, o que realmente importa agora, é ver todos felizes e sorrindo, e eu me corroendo por dentro querida.  Eu poderia chegar em casa esta manhã e abrir o meu coração pra você, poderia dizer tudo o que você gostaria de ouvir, e então você daria adeus a solidão, e se sentiria confortável mediante a mim, mais eu não o farei, não quero vê-la acomodar seu coração em mim, não quero parar de respirar por você, não quero desconfigurar o seu sorriso.
   Por que você custa tanto a entender ? (...) Eu somente sou alguém que machuca as pessoas profundamente, meu ódio está trancafiado em mim, e não quero que ninguém o veja de novo. Então porque você ainda insiste em amor ?
   Eu costumava entender as pessoas pelos seus sorrisos, mais com você tudo é tão diferente, eu não posso sentir a sua mente, eu não consigo ver a sua verdade, está tudo completamente bloqueado pra mim, pois só consigo me deparar com aqueles olhos sorrindo outra vez... e outra vez. E mesmo que seja difícil pra mim, depois eu não consigo me lembrar de nada, e tudo o que eu construí com você naquele momento não passam de memórias mortas no meu coração, na minha mente, no seu sorriso.
   Mesmo que você me veja como uma pessoa melhor, e seja criticada por isso, no fundo você sabe que está enganando a si mesma, e mesmo que eu tente me esforçar e mudar os meus hábitos, eu não consigo. Eu não consigo ter um coração de verdade, um coração que ame alguém por si próprio, sempre vão ter aqueles que acham que são donos de mim, e nunca serei feliz com ninguém, então, por que ainda consegue insistir em mim ?, Mesmo sabendo que eu não valho nada pra você, e que eu posso estar caindo em escuridão agora. Por que ?
   Você sabe bem que se pedisse por minha vida, eu a daria sem problemas, então porque ainda gosta de ver o meu coração sofrer ? (...) Eu sei que você diz que isso é apenas amor, mais eu não consigo ver nada de amor em você. Ou talvez eu possa estar mentindo pra não vê-la magoada por mim. Eu queria que você pudesse esperar pela minha compreensão alguma vez em sua vida, porque eu ainda estarei cantando músicas de demônios pra assustar crianças, eu ainda terei ódio, eu ainda matarei pessoas, e irei ao funeral ver a tristeza da família. Eu não estou querendo assustá-la, só estou querendo que se afaste de mim, porque tenho medo de admitir que estou criando um vínculo com você, e não quero vê-la morrer.
   Eu nunca disse que à amava, então por que pergunta se te larguei ?! Talvez se eu estivesse sentimentos você não me amaria, você não se sentiria forte, não teria um objetivo, não teria perseverança, não é mesmo ?
O que você vai ter que entender de uma forma ou de outra, é que... eu não estou mais aqui, eu não vou viver pra sempre, e conforme eu sorrio agora pra você, a faca que enfiei no meu estômago faz com que jorre sangue em você, e mesmo que você grite ou chame por socorro, sabe que não adianta, eu apenas fiz o que haveria ter feito há muito tempo, dei adeus a solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário