domingo, 2 de maio de 2010

Evolution.

     Mesmo que tudo não estivesse caminhando para o caminho certo, pelo menos o que eu achava que era certo, eu consigo me sentir bem melhor agora.
     Não importa o que aconteça e nem o quão seja difícil para melhorar à situação... mas se pode ter certeza que tudo, tudo melhorará um dia. Após terem acontecido vários fatos/agravantes na minha vida, e depois de todos os posts tristes e tudo o que sentia de mau, estão começando a melhorar e eis aqui um post digno de ânimo. 
     Existem coisas boas e ruins na nossa, vida. Todos tem problemas e isso é algo inevitável. Não importa o quão você esteja bem hoje, amanhã você pode estar bem mau, e talvez se você estiver muito mau em um piscar de olhos você pode se sentir bem com algo que era pra ter ido para o seu mau, ou não.
     Eu nunca tapei meus ouvidos para verdades e não seria agora que eu iria o fazê-lo, e então escutei calmamente. Para ser mais preciso eu li, li tudo o que tinha pra ser lido. Confesso que chorei muito... mas na minha concepção não tem algo melhor do que chorar quando está triste. Consegui entender então, que eu nem sempre estive certo e que todo o egocentrismo que havia em mim, não era nada bom e que enquanto eu não acabar com isso... Eu não vou conseguir melhorar tudo o que eu preciso.
     Sei bem, que eu não sou tão bom assim... Quanto tantas pessoas insistem em me dizer. Eu não espero ser o mais forte e nem o mais feliz. Não preciso de nenhum sorriso pra ser gentil... Não espero ficar sozinho para reconhecer o que tem ao meu redor, não só pessoas mais tudo em geral.
     E agora só por você eu consigo entender tudo tão melhor. Sei que nem tudo gira ao meu redor, nem tudo é como eu quero e nem vai ser. As vezes meu stress e todo o meu desmazelo invade outras pessoas que eu nem queria atentar, mas era inevitável. 
     Provavelmente quando tudo isso passar, eu conseguirei mostrar a mim mesmo, o quanto a evolução do ser é necessária e importante, e sem dúvida alguma a ajuda de quem estar ao redor é completamente fundamental, para mim. E ao olhar para trás verei, que tudo melhorou em mim, tudo melhorou graças ao que não era tão bom assim no início. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário